
Gerenciamos suas Mídias Sociais através de um plano estratégico! Criamos textos, artes e interação com o público!
Não dá para não estar nas Redes Sociais. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma ótima ferramenta para atrair, converter e fidelizar clientes. Mas o gerenciamento das Redes Sociais de sua empresa não pode ser feito por qualquer qualquer pessoa. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas. Uma Agência de Marketing Digital!
Então, deixe que nossa equipe cuide delas para você. Nós criamos um plano estratégico, traçamos metas, desenvolvemos o conteúdo com jornalistas, artes personalizadas com nossa equipe de design, gerenciamos os anúncios, interagimos com o público através de um SAC 2.0, e ainda monitoramos cada ação, enviando relatórios detalhados.
Aumente a visibilidade da sua empresa, tenha mais notoriedade e gere mais autoridade através da rede social mais apropriada para seu negócio. Atuamos com Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus e Linkedin.
Conte com a Agência Talismã para criar campanhas com foco em conversão (leads ou vendas). Existem campanhas específicas que podemos aplicar para seu negócio com foco em resultado. Para saber mais sobre esses tipos de campanhas, veja mais abaixo:
Lookalike
Uma funcionalidade do Facebook Ads que gera uma lista de público com perfil de semelhante ao público original, seja ela uma base de e-mails, fãs da página, remarketing do site, etc. Sendo assim, listamos o perfil de compradores do seu site, identificamos o perfil social, econômico e comportamental, e encontramos outras pessoas com as mesmas características, com até 99% de semelhança, o que garante muito mais probabilidade de conversões (leads ou vendas).


Catálogo de Produtos
Um anúncio nesse formato aumenta a probabilidade de descoberta e compra ao apresentar um vídeo (ou uma imagem principal), logo acima de diversas imagens relevantes de um produto. Ao clicar, o usuário é levado a uma um catálogo de até 50 produtos e é carregada rapidamente no próprio ambiente do Facebook.
Remarketing
O remarketing identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a mostrar seus anúncios com mais frequência à eles. Seja em sites que aceitam anúncios na rede de display do Google ou nas mídias sociais.
– Os anúncios identificam o usuário, e não o computador. Dessa forma ele irá segui-lo não somente no computador da empresa, como também no smartphone, no notebook de casa, etc.
– Remarketing com lista de e-mails, e lista de visitantes do site.
– Será feito em qualquer ambiente que o usuário se logar.


Geração de Visitas à loja
Quer levar o usuário até seu estabelecimento, depois de impactá-lo com campanhas no Facebook?
Os anúncios relevantes devem ser baseados em localização para as pessoas que estão próximas de todas as suas lojas.
Opções avançadas de botões de chamada para ação permitem que as pessoas interajam com a empresa pelo Feed de Notícias. Elas podem obter o endereço e ligar ou enviar uma mensagem para a empresa diretamente do seu anúncio.